Skip to main content

As startups mais atraentes para o mercado corporativo foram anunciadas hoje, durante o Whow! Festival de Inovação. Idealizado pela 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation no país, o Ranking 100 Open Startups é resultado de um processo anual que mede a atratividade das startups de forma objetiva, por meio das relações de inovação aberta registradas e validadas entre empresas e startups.

De acordo com Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups, o crescimento do Ranking em 2020 mais do que dobrou em relação à edição anterior, o que evidencia o amadurecimento de todo o ecossistema. “A pontuação do Ranking mede a quantidade e intensidade dos relacionamentos firmados entre startups e o mercado corporativo. Na edição deste ano, as startups somaram 34.677 pontos, contra 14.859 de 2019”, destaca.

A metodologia do Ranking 100 Open Startups dá pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano e, na outra ponta, para as médias e grandes empresas que mais estabelecem relações de negócio com startups.

Neste contexto, as 10 startups mais bem colocadas no ranking que optaram pela categoria de BioTech foram destacadas no TOP 10 BioTech, sendo a REGENERA MOLÉCULAS DO MAR a startup líder em Open Innovation com grandes empresas no Brasil dentro do setor de biotecnologia.

É isso mesmo: SOMOS BICAMPEÕES!

O sentimento é de extrema alegria e gratidão por todos aqueles que seguiram acreditando nas nossas soluções. Mesmo em um ano atípico e cheio de desafios, os resultados foram históricos e superaram as expectativas. Conseguimos manter os contratos em vigência e aumentamos o portfólio de projetos e parceiros, consolidando cada vez mais a nossa proposta de valor. Alguns falam que a palavra SUPERAÇÃO define o momento. Aqui, na Regenera, gostamos da palavra REGENERAÇÃO...”, ressalta o CEO da Regenera, Dr. Mário Frota Júnior.

Parabéns, equipe Regenera Moléculas do Mar, destaque no Ranking 100 Open Startups como startup #TOP1 categoria Top Trends Biotech!